[PÚBLICO A TURISMO] Piscina do Hard Rock Hotel Fortaleza terá sistema de som subaquático

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Tecnologia subaquática permite que o hóspede escute música dentro d’água

Com a entrega da primeira fase das obras prevista para o fim deste ano, o Hard Rock Hotel Fortaleza revelou como será a principal piscina do resort. O projeto criado pela marca mais rock and roll do planeta mostra um ambiente relaxante que exprime sofisticação, tranquilidade e muita música. A piscina principal está posicionada em frente ao complexo, com vista para a paradisíaca praia de Lagoinha, considerada uma das melhores praias do Brasil, localizada entre Fortaleza e Jericoacoara. 

Com mais de 9 mil m², todo o recinto das duas piscinas têm uma estrutura com alto investimento em tecnologia. É o caso do sistema de som subaquático, uma extensão da música ambiente embaixo d’água. Assim, o hóspede continua ouvindo a música durante os mergulhos. A playlist fica sob comando do hotel, que conta com um Vibe Manager, uma exclusividade Hard Rock Hotel, que é um profissional antenado com as principais tendências musicais do planeta e que circula pelo hotel com um tablet controlando as músicas e a iluminação de cada ambiente, conforme o público e a vibe do momento. Mas os hóspedes também podem adicionar suas músicas favoritas à playlist do local onde está. Em todas as ilhas, jatos quentes e frios de hidromassagem que vibram sincronizados com o ritmo das músicas. Uma experiência incrível. 

Estão previstas ainda outras atrações aquáticas, tanto no mar, como kite-surf, como nas piscinas, como o Rock Spa, um complexo inteiro de spa para saúde e relax.  O resort Hard Rock Hotel Fortaleza possui 535 unidades e uma completa área de lazer e entretenimento, com restaurantes, bares, estúdios, áreas de eventos, academias, ambientes kids e teen, salão de beleza, cinema, loja e spa. A responsável pelo empreendimento é a VCI SA, incorporadora hoteleira líder do mercado de multipropriedade no segmento de alto padrão no Brasil.

Sobre a VCI SA:

A VCI/SA é um grupo brasileiro fundado em 2012 que atua na incorporação, desenvolvimento, captação de fundos de investimento, construção e comercialização de empreendimentos hoteleiros de grande porte com marcas premium internacionais no sistema de multipropriedade. Hoje, suas incorporações em desenvolvimento atingem um VGV de R$ 6 bilhões. É líder do mercado de multipropriedade no segmento de alto padrão no Brasil.

Foto: divulgação

0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.