[PÚBLICO A TURISMO] Rede Bourbon abre primeira unidade em Fortaleza

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Seguindo seu planejamento estratégico, grupo paranaense abre primeira unidade em Fortaleza

Mesmo com a pandemia, a Rede Bourbon conseguiu readequar suas operações e manter a tradição de crescimento e inovação, sempre presente em seu DNA. Segundo o presidente da rede, Alceu A. Vezozzo Filho, a rede tem boas expectativas para o futuro.

“Seguindo seu planejamento estratégico, a rede agora chega ao Nordeste, na cidade de Fortaleza e mais duas unidades que vamos inaugurar até o final do ano. Sabemos que ainda temos que seguir todos os protocolos de segurança e isso a Bourbon faz com o máximo de cuidado, mas estamos preparados para receber os turistas, que pouco a pouco voltam para seus destinos, com a retomada de alguns voos pelas companhias aéreas e também pelo fato de até o segundo semestre termos já uma boa parcela da população vacinada”, declara Vezozzo.

Com vista para o mar da Praia do Meireles, o Bourbon Fortaleza Hotel foi inaugurado no início desse mês de maio, sob o comando do gerente Fabiano Collet, que já passou pela gerência de outras unidades da rede. “O hotel tem uma vista espetacular e é maravilhoso gerenciar um empreendimento dois em um. Uma vez que conseguimos atender um público totalmente corporativo durante o ano todo, bem como turistas em busca de lazer nos meses de alta temporada”, enfatiza o gerente da unidade.

Com uma localização privilegiada, a alguns passos da praia, 200 metros da famosa Feirinha do Meirelles, 11km do aeroporto e 5km do centro da cidade, o hotel ainda conta com piscina e sala de ginástica com vista panorâmica no rooftop, 3 salas de eventos envidraçadas, com capacidade para 190 pessoas e uma das melhores vistas da região, 166 apartamentos e restaurante com vista para o mar.

Fortaleza

Em pesquisa realizada pelo site Decolar.com em 2020, com base nas reservas realizadas pelos usuários da plataforma, Fortaleza foi considerado o destino mais cotado para o turismo nacional em 2021, seguido por Maceió e Recife.

A praia do Meirelles conta com uma orla 100% revitalizada. Agora os banhistas contam com uma faixa de areia maior, e pistas para bicicleta, caminhada e corrida separadas, em um espaço ampliado e planejado para garantir a comodidade de todos os visitantes.

Novas unidades para o segundo semestre

Além da chegada ao Nordeste, o grupo comemora a inauguração de mais duas unidades no segundo semestre de 2021. O Rio Hotel by Bourbon Barra Funda, ao lado do Memorial da América Latina e a 10 minutos do Anhembi e Allianz Park, com mais de 200 apartamentos, fitness center, estacionamento, bar e restaurante Samba.

E também o Rio Hotel by Bourbon Maringá, ao lado do Catuaí Shopping, com 121 apartamentos e uma área de eventos de 165 metros quadrados, valorizando ainda mais o potencial turístico e empresarial de uma das mais belas cidades do interior do Paraná.

Rede Bourbon

A Rede Bourbon possui mais de 55 anos de mercado, 25 empreendimentos espalhados pela América Latina e mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. Presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas.

Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, a Rede Bourbon atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento.

Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:

Facebook: bourbonhoteis

Instagram: @bourbonhoteis

Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts

Youtube: bourbonhoteis

Foto: divulgação

0
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.