[PÚBLICO A TURISMO] Simone Mendes leva a filha Zaya para curtir seu primeiro dia no Beach Park

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

A cantora escolheu o parque como destino para aproveitar em família a sexta ensolarada.

Na companhia de sua família, a cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, decidiu aproveitar a sexta no melhor parque aquático da América Latina (eleito em 2020 pelo TripAdvisor), o Beach Park.

Simone, que morava em Fortaleza antes de se mudar para São Paulo com o marido Kaká Diniz, o filho, Henry, de cinco anos, e a filha Zaya, de quase cinco meses, já conhece bem o destino, então não perdeu a oportunidade de ter um dia de diversão com a família.

“É uma alegria estar no Beach Park com minha família, me divertindo e passando esse dia maravilhoso. Coisa boa demais!”, conta Simone.

Essa foi a primeira vez de Zaya no parque. Já o filho mais velho da cantora, Heny, é frequentador assíduo do destino e tem entre os seus brinquedos favoritos o Atlantidiz, um toboágua de 17 metros de altura, onde quatro pessoas dividem a boia, que pode chegar até 34km/h.

O Beach Park retomou todas as operações no início de julho, atendendo com capacidade reduzida a 40% e mediante agendamento, seguindo todos os protocolos de biossegurança exigidos pelas autoridades responsáveis e em um momento que o estado do Ceará se mantém em queda consistente no número de novos casos de Covid-19.

O destino está localizado na Praia do Porto das Dunas, no município de Aquiraz/CE, a apenas 20 minutos da capital cearense e é muito procurado pelos turistas que querem fugir do frio e aproveitar dias de muito sol, com ótimas opções de lazer e entretenimento.

Protocolos

Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Lazer Seguro”, emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (SESA); “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Saiba mais sobre os protocolos de reabertura acessando: www.beachpark.com.br/medidas-retorno 

Foto: divulgação
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.