[PÚBLICO A TURISMO] Surfista Ítalo Ferreira aproveita momento de folga para curtir dia com família no Beach Park

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

O medalhista de ouro olímpico trocou o surf por uma diversão no melhor parque aquático da América Latina  

De folga das competições, o medalhista olímpico Ítalo Ferreira, resolveu descansar nas praias do Ceará junto com a sua família. Hospedado no Acqua Beach Park Resort, Ítalo aproveitou para se divertir nas atrações do Beach Park, melhor parque aquático da América Latina (Trip Advisor 2020).

Em sua última visita, no ano passado, Ítalo surfou na piscina de ondas do parque. Desta vez a atração principal foi o Insano, toboágua mais radical do mundo, que percorre em 5 segundos os 41 metros de queda livre, em uma velocidade que pode chegar a 105 km/h.

O Beach Park retomou todas as operações no início de julho e está atendendo com capacidade reduzida a 50%, mediante agendamento, seguindo todos os protocolos de biossegurança exigidos pelas autoridades responsáveis.

O destino está localizado na Praia do Porto das Dunas, no município de Aquiraz/CE, a apenas 20 minutos da capital cearense e é muito procurado pelos turistas que querem aproveitar dias de muito sol, com ótimas opções de lazer e entretenimento.

Protocolos      

Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Lazer Seguro”, emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (SESA); “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Saiba mais sobre os protocolos de reabertura acessando: www.beachpark.com.br/medidas-retorno

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com 35 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2016 a notável marca de um milhão de visitantes. É premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor; além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.

O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park e o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio.

Foto: divulgação
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.