[PÚBLICO A TURISMO] Wesley Safadão e Thyane Dantas curtem o aniversário da filha Ysis no Beach Park

Compartilhe Essa notícia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Família aproveitou a data especial e o dia de sol e calor para se divertir ao ar livre.

Filha de Wesley Safadão e Thyane Dantas, Ysis completou sete anos nesta quarta-feira (14) e aproveitou para curtir um dia de aventura e muita diversão no Beach Park. Assíduos frequentadores do local, Ysis e a família se divertiram em brinquedos como Acqua Show e Ilha do Tesouro, alguns dos favoritos da aniversariante.

O dia especial contou ainda com uma surpresa preparada pelo Beach Park: um bolo de aniversário e a presença da personagem Fofura, da Turma do Parque, que participou dos parabéns junto à família. Na hora de soprar a velinha, Ysis revelou seu desejo: “papai descer no Insano!”, disse.

“Estamos muito felizes em poder proporcionar um dia de muita diversão, com toda segurança, para celebrar mais um ano de vida da nossa filha. Meus filhos amam vir ao Beach Park e toda vez que nós vamos o sorriso no rosto é garantido!”, afirma Wesley Safadão.

O Beach Park retomou todas as operações no início de julho, atendendo com capacidade reduzida a 40% e mediante agendamento, seguindo todos os protocolos de biossegurança exigidos pelas autoridades responsáveis e em um momento que o estado do Ceará se mantém em queda consistente no número de novos casos de Covid-19.

O destino está localizado na Praia do Porto das Dunas, no município de Aquiraz/CE, a apenas 20 minutos da capital cearense e é muito procurado pelos turistas que querem fugir do frio e aproveitar dias de muito sol, com ótimas opções de lazer e entretenimento.

Protocolos

Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Lazer Seguro”, emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (SESA); “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Saiba mais sobre os protocolos de reabertura acessando: www.beachpark.com.br/medidas-retorno 

Crédito da imagem: Jonathan Amorin
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.