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[PUBLICOA DESTAQUE] Conheça a nova identidade visual da GME: Empresa que garante impulsionamento em várias marcas cearenses

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O amor pela comunicação inspirou a empresária e assessora de imprensa Raysa Rídia a fundar a Gestão de Mídia Espontânea, conhecida popularmente de GME.

Raysa, referência em assessoria de imprensa, se mostrando especialista em construção de imagens e reputações, na ocasião, celebra a transformação “inspiradora que vem vivendo”.

“Estamos orgulhosos de apresentar a todos a nossa nova identidade visual, um reflexo do nosso compromisso constante com a inovação, qualidade e aprimoramento contínuo”, enfatizou.

Consequentemente, GME, logo de cara, vem aumentando as soluções originais e personalizadas em assessoria de imprensa e relações públicas para empresas nacionais.

Shopping Eusébio, Clínica Evangelista Torquato e tantas outras instituições e marcas são exemplos da habilidade da GME. “Trabalhamos com todo tipo de empresa, principalmente na área da saúde, com vários médicos”, destacou Raysa.

“Temos ampla experiência em comunicação, o que é, para todos nós da equipe, um motivo de orgulho muito grande. Somos gratos a confiança que nossos parceiros nos dão e, para 2024, esperamos um aumento maior nesses laços”, declarou a profissional.

Na ocasião, o logo foi montado a partir do ponto de vista disruptivo da Creaty Comunicação, com o design de Geiziany Mendes.

“A ideia era criar uma identidade visual única, que comunique valores, versatilidade e relevância de mercado. Esses foram os principais objetivos destacados para o projeto”, disse a designer.

A nova marca exibe agora dois balões de conversa que representam a comunicação, destacando o diálogo e a tradução dos serviços através da assessoria de imprensa. “O design diferente do “E” em “GME” representa o espontâneo, foco da empresa na comunicação livre de seus clientes”, explicou.

“Foi utilizada uma fonte minimalista, proporcionando uma tipografia atemporal e moderna”, continuou a profissional ao explicar as diversas variações criadas para representar a marca em diferentes contextos.

A profissional da Creaty Comunicação finaliza ao apontar que a sua empresa é focada em criar relacionamentos entre negócios e o público-alvo através da comunicação inteligente e efetiva.

Foto: divulgação

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.