Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

[PUBLICOA DESTAQUE] Grupo Atitude expande operação no Piauí com serviço de segurança

Compartilhe Essa notícia

O Grupo Atitude consolidou mais um passo de seu plano de expansão ao inaugurar uma nova filial na área de segurança em Teresina, no Piauí. Por meio da Atente Segurança, a iniciativa estratégica representa um marco significativo, que agora busca atender e proteger clientes corporativos no crescente mercado nordestino.

“Teresina é um polo importante no Nordeste, oferecendo um ambiente propício para o crescimento e desenvolvimento de negócios locais e internacionais. A inauguração da nova filial não apenas fortalece a presença da Atente Segurança no Nordeste, mas também garante a oportunidade de fornecer serviços de segurança personalizados e de alta qualidade”, ressaltou o diretor da Atente Segurança, Paulo Aragão.

O portfólio de serviços inclui segurança patrimonial, segurança armada e desarmada, gerenciamento de crises e muito mais. A variedade permite à empresa personalizar soluções de segurança para atender às necessidades específicas de cada cliente corporativo, independentemente de seu setor ou tamanho. A nova filial em Teresina oferecerá segurança patrimonial e futuramente escolta armada e segurança pessoal.

*O Grupo Atitude*

Especialista no segmento de terceirização de mão de obra e segurança, o Grupo Atitude conta com mais de 2.700 colaboradores e 15 mil unidades administradas. Nesse universo, 200 empregados são voltados exclusivamente à segurança, atendendo mais de 300 clientes em seu portfólio.

A companhia cearense conta com filiais nos Estados da Paraíba e Piauí, além de colaboradores no Maranhão, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Foto: Divulgação
Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.