Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

[PUBLICOA ECONOMIA] Mais de 700 empresas participarão do Mutirão do Desenrola Brasil que começa nesta segunda (04); acesse aqui e saiba mais

Compartilhe Essa notícia

Mais de 700 empresas participarão do mutirão de negociação de dívidas do programa Desenrola Brasil, que começa nesta segunda-feira (4). A iniciativa vai permitir que muita gente tenha mais facilidade para pagar seus débitos com bancos, financeiras, lojas varejistas, operadoras de telefonia, concessionárias de água e energia, e outros empreendimentos.

Nas próximas semanas, os interessados em renegociar suas dívidas terão acesso a mais de 550 milhões de ofertas no Mega Feirão Serasa, além dos descontos de até 96% do Desenrola Brasil. É possível fazer isso por meio do site do programa ou da Serasa Limpa Nome.

Quem está em São Paulo pode acessar as ofertas de renegociação de forma presencial no Palácio dos Correios, no centro histórico da capital.

O mutirão de renegociação do Desenrola Brasil vai até o dia 28 de março. Desde o início do programa, cerca de 12 milhões de pessoas já foram beneficiadas com o reacerto de R$36,5 bilhões em dívidas.

Fonte: Agência Brasil por Daniel Ito – Edição: Daniel Ito/ Fabíola Sinimbú – Foto: reprodução

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.