Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

[PUBLICOA EVENTOS] Aplicativo de transporte, Lady Driver lança programa de desconto permanente no transporte de crianças PCD

Compartilhe Essa notícia

No dia 2 de abril, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o aplicativo de transporte Lady Driver anunciará um programa inovador que visa beneficiar ainda mais as usuárias.

Em um esforço para promover inclusão e acessibilidade, o aplicativo lançará um desconto permanente no serviço Kiddos, destinado para crianças e adolescentes com deficiência (PCD) de 8 a 16 anos.

“O desconto estará disponível no aplicativo da mãe ou responsável pela criança. Será aberto para todos os PCDs, como crianças com Síndrome de Down. Uma mãe com um filho autista de 13 anos terá total segurança em levar seu filho para uma consulta, escola ou lazer”, diz a a embaixadora da Lady Driver em Fortaleza, Alessandra Adjafre.

Segundo a executiva, a iniciativa busca facilitar o transporte das crianças e suas famílias, proporcionando uma opção mais segura e confortável.

“Incluímos no treinamento das nossas motoristas kiddos aspectos como sensibilidade às necessidades dos passageiros PCD”, destacou Alessandra.

Com essas iniciativas, a plataforma ratifica seu compromisso em oferecer um serviço de transporte inclusivo, seguro e de qualidade.

Foto: divulgação

 

 

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.