Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

[PUBLICOA EVENTOS] Centro Internacional de Negócios da FIEC abre agenda de cursos para 2024

Compartilhe Essa notícia

Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), lançou na tarde da última quarta-feira (31/01) a agenda de capacitações da iniciativa CIN 2024. Todas as formações serão conduzidas de forma virtual e ao vivo, com inscrições abertas para participantes tanto do Brasil quanto do exterior. Destinada a empresários, profissionais técnicos e interessados em Comércio Exterior, a iniciativa busca proporcionar um ambiente de aprendizado dinâmico e acessível.

A iniciativa CIN, fruto da colaboração entre 18 federações de indústria de todas as regiões do país, foi estabelecida em 2020 com o objetivo de oferecer capacitações na área de Comércio Exterior de forma totalmente virtual. Ao longo de dois anos, o programa já capacitou mais de 2 mil participantes e realizou aproximadamente 43 cursos, consolidando-se como uma referência no setor.

“A iniciativa fortalece o compromisso do CIN em capacitar empresários, com a oferta de temas atuais, inovadores e relevantes sobre o Comércio Exterior”, declarou Karina Frota, Gerente do CIN.

“Um profissional qualificado, não acompanha apenas o cenário global de economia e política, mas principalmente ajuda a reduzir custos, encontrar soluções, pesquisar mercados, pesquisar tendências, produtos e, junto aos clientes e fornecedores definir estratégias para cada operação”, afirmou Rafaela Cavalcante, Analista de Comércio Exterior do CIN e coordenadora de capacitações.

As inscrições para os cursos estão abertas, e interessados podem ver a lista dos cursos clicando AQUI.

Foto: divulgação

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.