Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

[PUBLICOA EVENTOS] Circo Americano promove ação de doação de sangue em parceria com Hemoce

Compartilhe Essa notícia

O Circo Americano em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) convida o respeitável público de Fortaleza para um dia de doação de sangue. A ação chamada ‘Doe Sangue, Doe Alegria’ acontece na próxima quinta-feira (08), das 9h30 às 12h, no Hemoce, que fica localizado na avenida José Bastos, 3390, no bairro Rodolfo Teófilo. Os artistas do circo vão doar sangue e levar alegria nessa ação humana que pode salvar vidas.

Durante a coleta, o público contará com a apresentação dos palhaços chilenos Manzanita, Chingolito e Tatín, além do acrobata mongol Bobi Zolboo e de espetáculos como bambolê e contorção. Para doar sangue é preciso estar bem de saúde, alimentado, pesar acima de 50 kg, ter entre 16 e 69 anos e apresentar um documento oficial com foto. Quem for menor de idade deve levar o termo de consentimento, que está disponível no site do Hemocentro, assinado pelos pais ou responsável.

Sobre o Circo Americano

O Circo Americano está localizado na Avenida Washington Soares, em frente ao Centro de Eventos do Ceará. Os espetáculos são diários e os ingressos custam entre R$ 35 e R$ 150 e estão disponíveis no site circoamericano.com.br. Para quem optar pela compra presencial, os ingressos também podem ser adquiridos sem taxa na Bilheteria do Circo.

Em turnê pela América Latina desde 2021, o Circo Americano traz para o Brasil uma proposta inovadora que une música, dança, teatro, manobras radicais e diversos efeitos especiais, tudo dentro de uma tenda de alto padrão que conta com ar-condicionado e equipamentos de última geração para proporcionar ao público o máximo de conforto para a imersão no mundo de fantasia. Compõem a estrutura cerca de 800 toneladas de equipamentos, 40 carretas para transporte e 200 profissionais envolvidos, entre artistas, técnicos, diretores, profissionais de montagem e outros colaboradores.

Serviço

Doe Sangue, Doe Alegria!

Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce)

Quinta-feira (08), das 9h30 às 12h.

Hemoce Fortaleza – Av. José Bastos, 3390 – Rodolfo Teófilo

Contatos (85) 99681-7597

https://www.hemoce.ce.gov.br/

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.