Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

[PUBLICOA EVENTOS] Padre Fábio de Melo e Regis Danese fazem show gratuito em celebração aos 37 anos de emancipação da cidade de Eusébio

Compartilhe Essa notícia

A cidade de Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza-CE, celebra seus 37 anos de emancipação com uma noite especial de música cristã. No sábado, 22 de junho, a Arena Eusébio Junino será o cenário das apresentações, marcando o início das festividades com shows gratuitos do Padre Fábio de Melo e Regis Danese. Um evento gratuito, aberto a toda a família, promete um momento especial de fé, bênçãos e agradecimentos, unindo a comunidade em uma noite de espiritualidade e música edificante.

Padre Fábio de Melo, um dos mais influentes artistas da música cristã no Brasil, é conhecido por sua capacidade de tocar os corações com suas canções inspiradoras e mensagens de fé. Com inúmeros álbuns lançados e uma carreira que transcende a música, ele tem um papel significativo na propagação de valores cristãos e na promoção da paz e do amor.

Regis Danese, por sua vez, é uma figura icônica no cenário gospel, famoso por hits como “Faz um Milagre em Mim”. Suas músicas são cantadas em igrejas de todo o país, e ele é reconhecido por sua habilidade de conectar o público com mensagens de esperança e transformação.

Para aqueles que desejam uma experiência ainda mais personalizada, o Camarote Forró no Sítio é o destaque. Este espaço premium é ideal para quem busca exclusividade e conforto, oferecendo uma série de vantagens como área coberta, entrada exclusiva, visão privilegiada dos shows, bancos de descanso, área de spa, bar de drinks, praça de alimentação, bares e banheiros exclusivos. Além disso, o camarote proporciona ativações e experiências diferenciadas. É o local ideal para desfrutar do festival com todo o conforto e comodidade.

Estrategicamente situada a poucos quilômetros da capital, está em constante crescimento e tem se destacado como um dos destinos mais procurados para novas moradias por desfrutar de uma localização privilegiada, oferecendo equilíbrio entre uma vida pacífica de cidade pequena com o fácil acesso à agitação urbana oferecida pela vizinha maior.

As principais vias de acesso, como a BR-116 e a CE-040, conectam Eusébio diretamente a Fortaleza ao norte e a outras cidades importantes ao sul. Essas estradas são bem conservadas, iluminadas e sinalizadas, facilitando o deslocamento não apenas de cidades próximas como Aquiraz, Pindoretama, Cascavel e Beberibe, mas também de diversas outras regiões.

“O evento representa uma injeção importante na economia da cidade, promovendo um impacto significativo não apenas no setor do turismo, mas em toda a economia local. Espera-se uma considerável geração de empregos diretos e indiretos, impulsionando diversos segmentos e fortalecendo a dinâmica econômica da região.”, afirma Ângelo Roncalli, produtor executivo do Eusébio Junino.

 

SERVIÇOS:

Eusébio 37 anos: Padre Fábio de Melo e Régis Danese

Data: 22 de junho (sábado)

Local:  Arena Eusébio Junino (Próximo ao Bangs Eusébio / Colégio Farias Brito)

Shows: Padre Fábio de Melo e Regis Danese (Início às 20h)

Entrada: Gratuita

CAMAROTE FORRÓ NO SÍTIO

Vendas online: eusebiojunino.com.br

Entrada camarote por dia (individual) a partir de R$60
Passaporte Camarote Forró no Sítio a partir de R$210

PROGRAMAÇÃO DETALHADA:

22/06 (Sábado):

– Shows: Padre Fábio de Melo, Regis Danese (Início às 20h)

MAIS INFORMAÇÕES:
@eusebiojunino

Foto: divulgação

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.