Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

[PUBLICOA EVENTOS] Rede Ancar promove programação especial de pré-carnaval e carnaval nos principais shoppings do Ceará

Compartilhe Essa notícia

O North Shopping Fortaleza, o North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping estão preparando uma programação especial de pré-carnaval e carnaval para animar o público de todas as idades. Todas as atrações são gratuitas e abertas ao público.

No North Shopping Fortaleza, o Bloco do Nortão começa no dia 26 de janeiro, sempre na Praça de Alimentação, às 17h, que contará com apresentações de marchinhas de carnaval com a banda Spalla Brass e em seguida a Banda Brasilis. No dia 28 de janeiro, o “Bloquinho da Zoe”, a partir das 17h, vai animar a criançada com a Banda Brincart. No dia 2 de fevereiro, acontece um tributo às divas do axé como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Claudia Leitte, com a cantora Elaine Portobello. No dia 3 de fevereiro, o “Bloquinho especial anos 2000” vai relembrar os hits com cover da Britney Spears, Beyoncé, RBD e Sandy e Junior Cover, sempre a partir das 17h. No dia 4 de fevereiro, o “Bloquinho da Zoe”, a partir das 15h, terá oficinas de máscaras de carnaval e às 17h entra a Banda Brincart com muita música e diversão.

No carnaval, o North Shopping Fortaleza preparou uma programação especial para animar o público de todas as idades. No dia 10 de fevereiro, a festa começa às 17h, com a banda Spalla Brass, que vai tocar marchinhas de carnaval. Em seguida, Elaine Portobello apresenta os clássicos do axé das antigas. No dia 11 de fevereiro, a partir das 15h, a Banda Brincart vai animar a criançada com brincadeiras carnavalescas. Em seguida, a banda “Vai que Dá Certo” apresenta um tributo ao Chiclete com Banana e Asa de Águia e às 19h acontece o encerramento com o DJ Alex Rodger. No dia 12 de fevereiro às 15h, começam as brincadeiras carnavalescas com a Banda Brincart. A partir das 17h, a banda Luiz José & Amigos vai tocar marchinhas, samba, frevo e chorinho. Em seguida, o DJ Alex Rodger comanda a festa com o som do carnaval. No último dia de festa, 13 de fevereiro às 15h, tem início às atividades carnavalescas com a Banda Brincart e às 17h a banda “Vai que Dá Certo” apresenta um show de samba e pagode.

Já o Via Sul Shopping promove o “Folia no Via Sul”, a partir do dia 3 de fevereiro, com programação infantil e adulta. A criançada vai se divertir com a Jujubanda, a partir das 17h, com concurso de fantasias, marchinhas, brincadeiras e muito mais. Além disso, também acontece o Camarim Fashion, onde as crianças poderão fazer penteados divertidos e pintura de cabelo em spray. Já no dia 04 de fevereiro, os adultos vão curtir o som da Banda Reite, a partir das 18h, na Praça de Alimentação.

No North Shopping Jóquei, no novo espaço gastronômico Quintal do Jóquei, acontece o Bailinho do Jóquei, a partir das 18h30, nos dias 27 de janeiro com a Banda Lelé da Cuca. No dia 3 de fevereiro será a banda a Cor do Som Kids e dia 10 de fevereiro, o “Bloquinho Lelé da Cuca” vai animar o público. Já no palco da Praça de Alimentação, a partir das 18h, no dia 28 de janeiro, será a vez da Tia Nah e no dia 4 de fevereiro, o “Bloquinho da Tia Nah” vai levar muita alegria para o público. No dia 11 de fevereiro, o Bloquinho Canta Kids vai encerrar a programação com muita música e diversão. Também nos dias 28.01, 04 e 11.02, a partir das 17h30, na Praça de Alimentação, acontece a pintura facial e escultura de balão. Para participar, os pais ou responsáveis devem acessar o aplicativo do shopping ou conversar com a Ana, a assistente virtual pelo whatsapp. 

No North Shopping Maracanaú, o Maraca Folia, começa no dia 3 de fevereiro, na Praça de Alimentação, e a criançada poderá participar de uma oficina de máscaras de carnaval, das 15h às 17h. Em seguida, a bandinha de carnaval vai animar o bailinho, das 17h às 18h30. No dia 4 de fevereiro, o Bailinho divertido vai contar com desfile de fantasias, das 15h às 17h. Em seguida, o Bailinho Azul preparado para as crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista) encerrará a programação, das 17h às 18h30.

Foto: divulgação

 

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.