A Somapay fará sua primeira participação no Identity Day, um evento proeminente no âmbito empresarial de São Paulo. A empresa é patrocinadora do evento, que acontece no World Trade Center nesta terça-feira, 19 de março.
Como parceira estratégica da Caf, organizadora do evento, a Somapay terá um espaço exclusivo para receber os participantes, promovendo interação e networking. Além disso, a equipe de vendas oferecerá insights sobre gestão de identidade, prevenção à fraude, compliance e experiência do cliente.
O evento também contará com a cerimônia de entrega dos prêmios do Identity Awards, reconhecendo os profissionais mais inovadores no campo da identidade digital. “Para nós da Somapay é muito importante saber que estamos trabalhando com os melhores parceiros, que realmente oferecem valor a nós e aos nossos clientes. A integridade e melhoria dos processos é algo vital dentro da nossa organização, por isso estar no Identity Day é algo que casa tão bem conosco, além de uma ótima oportunidade de mostrar nossas soluções”, avalia Fernando Gurgel, CEO da Somapay Digital Bank.
O Identity Day tem o histórico de reunir líderes e profissionais dos setores financeiro, de e-commerce e fintechs, visando explorar a importância da identidade no crescimento empresarial. Neste ano, o evento enfatiza a relevância da identidade em um contexto empresarial onde a transparência é imperativa, especialmente diante do avanço da inteligência artificial. O público-alvo do evento engloba profissionais de recursos humanos, gestores, acadêmicos, pesquisadores, empreendedores, profissionais de TI e segurança da informação.
Foto: divulgação