Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

[PUBLICOA EVENTOS] Últimos dias para participar do Festival Bar em Bar

Compartilhe Essa notícia

“A alegria tá na mesa” e segue até este domingo (12), com o tema do Festival Bar em Bar, que acontece em todo o país, reunindo mais de 400 participantes em todo o país. Está é a 17ª edição do evento, que conta com 64 estabelecimentos no Ceará, em Fortaleza, Eusébio, Caucaia, Sobral, Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha.

A criatividade é obrigatória na elaboração dos pratos, que são vendidos a preços promocionais, como forma de dar destaque à culinária regional e valorizar o ambiente e a gastronomia dos bares. Bolinha de carne com castanha de caju, tacos cearenses, dadinhos de camarão, polvo com camarão flambado, travesseirinhos de carneiro e bolinho de bacurim estão entre as opções.

O presidente da Abrasel no Ceará, Taiene Righetto, lembra que o evento já possui 17 anos de história e se tornou tradicional no calendário gastronômico dos bares no país. “Para os clientes, o Bar em Bar é a oportunidade de explorar novos locais, desfrutar de momentos de convívio com amigos e, claro, degustar pratos especialmente preparados para o festival a preços especiais”, afirma.

A edição conta com patrocínio da Colorado, Pepsi Black, Ypióca e For You Receptivo, e apoio do Sistema Fecomércio, Secretaria Municipal de Turismo de Fortaleza (Setfor), Sesc e Senac.

Quem ainda não visitou as casas inscritas no Bar em Bar, pode fazer isto até domingo (12). São estes os participantes: 88 Bier; Armadillo Burger Grill; Armazém da Esquina; Arupemba; Balcone; Bar da Cidade; Bocca Felicce; Bossa 85; Boteco do Cavaco; Boteco do Imprensa; Boteco Maraponga; Boteco Mercado dos Peixes; Brew Barn; Brewstone Pub; Buteco Bohemio Maraponga; Butiquim do Luiz; Cabana Carnes e Pizzas; Carneiro do Diniz; Cervejaria Turatti – Cambeba; Cervejaria Turatti – Kennedy; Cervejaria Turatti – Papicu; Cervejaria Turatti – Varjota; Cowboy Iguatemi; Cowboy RioMar; Dom Street Burguer; Donkey Head Cervejaria; Du Porto Cervejaria; É Sim; Eita Food; Embaixada da Cachaça; Empório Hot Pizzaria; Espetim do Tio; Fazendinha Country Bar; Floresta Bar; Giz Cozinha; Hey Joe; Hoots Gastropub; Kandô Praia; Katavento; Lekker; Lipsfiha; Lug’s; Maori Beach; Maria Severina; Novos Boêmios; Pastel.com; Patuskela; Pinhões Restaurante; Pirata; Prime Restô; Restaurante Dona Carmo; Restaurante Frederico Meireles; Restaurante Mayú; Restaurante Stilo Mineiro; Restô Jardim; Ronco do Mar; Sabbar; Seu Zé Bodega; Sir Fisher; Tasquinha Portuguesa; Teresa e Jorge; Terra Mia; Velas do Cumbuco; Vila Camaleão.

Para conferir os pratos de cada estabelecimento participante, bem como os endereços, acesse: www.barembar.com.br.

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.