Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

[PÚBLICOA GOURMET] Betânia lança Requeijão em embalagem econômica para toda a família

Compartilhe Essa notícia

Betânia Lácteos está com mais uma novidade no portfólio! Este mês, a marca lança seu Requeijão Tradicional em uma embalagem econômica com 400g, reforçando seu compromisso de pensar em soluções que ofereçam praticidade e qualidade para as famílias nordestinas.

O Requeijão Betânia chega às prateleiras com todo o sabor e cremosidade que os consumidores já conhecem, agora em tamanho família, reafirmando o posicionamento da marca em oferecer as melhores opções para o dia a dia das famílias. Perfeito para fazer lanches e refeições saborosas para um maior número de pessoas, em qualquer horário do dia, o Requeijão Betânia é produzido com leite de origem 100% local, livre de gordura vegetal e de amido.

“Com essa nova embalagem, levamos todo o sabor e cremosidade do nosso requeijão, que já é campeão de vendas no Nordeste, e conseguimos atender melhor todos os tamanhos de família do Nordeste de forma prática e econômica”, comenta Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia.

Para divulgação do Requeijão Betânia na embalagem econômica de 400g, a marca preparou uma campanha digital nas redes sociais @betanialacteos e ativação nos pontos de venda.

Sobre a Betânia Lácteos

Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com seis fábricas localizadas em Pernambuco, Bahia, Sergipe e no Ceará, onde funciona a primeira fábrica de leite em pó do Estado, além de doze centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região, com 41% de share e líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia é totalmente comprometida com o propósito de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.

Foto: divulgação

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.