O Halloween é uma data comemorativa tradicionalmente norte-americana, mas que vem ganhando espaço na cultura brasileira, graças às redes sociais, nos últimos anos. Uma festa conhecida pelas fantasias, histórias aterrorizantes e na qual os doces possuem um papel de destaque. Por este motivo, a Caramelos Embaré não poderia ficar de fora desta comemoração.
Em outubro, todas as redes sociais da marca estarão recheadas de atividades divertidas, além de uma nova identidade visual personalizada, inspirada no Halloween. Haverá um filtro exclusivo nos stories da marca, com três fantasias de monstros clássicos para a ocasião, sendo eles: bruxa, abóbora e noiva cadáver.
Challenger da Dancinha Horripilante
Outra atividade proposta por Caramelos Embaré para entrar no espírito de Halloween é o lançamento de um jingle com o qual será lançado um desafio de dança nas redes sociais.
Os influenciadores @p_victoor e @nathacha_rocha, famosos por fazerem challenges com danças nas redes sociais, foram convidados pela marca para apresentar a Dancinha Horripilante de Caramelos Embaré e ensinar os caramelovers a cumprir o desafio.
Caramelos pelo mundo
A nova edição de Caramelos pelo Mundo desembarca em Montreal, no Canadá, com a influenciadora @feandaporai, que levará os Caramelos em uma viagem para conhecer a cultura da cidade e como o Halloween é comemorado neste país multicultural. A influenciadora Fê mostrará para os caramelovers as fantasias, os costumes e decorações da festa, além de ensinar a fazer uma receita deliciosa de maçã caramelizada com Caramelos Embaré.
FICHA TÉCNICA – CAMPANHA CARAMELOWEEN
Agência: Next (Grupo Dreamers)
Criação: Inácio Ramos, Caroline Vieira e Vicente Monteiro
Conteúdo: Rita Costa e Luma Dantas
Atendimento: Juliana Benbassat e Branda Luz
Produtora jingle: Fuzzr
Produção filtro: Dilis Game Studio
Gerente de Marketing: Sabrina Castro
Analista de Marketing: Leandro Fontenele
Sobre Caramelos Embaré
Caramelos Embaré é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de lácteos do Brasil. Criados em 1947, há gerações encantam os paladares dos consumidores no Brasil e em mais de 39 países em todos os cinco continentes.
Foto: divulgação