Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

[PUBLICOA GOURMET] Grupo Turatti compra Cervejaria 5 Elementos por R$ 1.1 milhão e eleva sua atuação no mercado

Compartilhe Essa notícia

O Grupo Turatti, seguindo o movimento estratégico de expansão das suas operações, adquiriu a renomada Cervejaria 5 Elementos. Com a transação avaliada em R$1,1 milhão, o Grupo assegurou a marca e 100% das receitas da cervejaria, consolidando, assim, sua presença e comprometimento com a qualidade e excelência no segmento de cervejas artesanais. A aquisição representa o segundo investimento do Grupo no setor cervejeiro em menos de um ano, reforçando sua posição como um importante player no cenário nacional.

“Em julho do ano passado, adquirimos a estrutura da cervejaria artesanal Capitosa e agora, com a compra da 5 Elementos, estamos nos consolidando ainda mais como líderes no ramo cervejeiro no Nordeste. Nos próximos 24 meses, planejamos desenvolver novas cervejas, aproveitando a criatividade e a expertise da equipe da 5 Elementos para expandir ainda mais nosso portfólio e atender às demandas de um mercado em constante evolução”, explica o proprietário do Grupo Turatti, Lissandro Turatti.

O Grupo Turatti continuará produzindo as clássicas cervejas da 5 Elementos, tais como Davi & Golias, Abyssal, Hop Madness, linha Reserve, entre outras, mantendo a supervisão do experiente mestre cervejeiro Wellington Alves.

Cervejaria 5 Elementos

Fundada em 2016, a 5 Elementos rapidamente conquistou reconhecimento, tanto nacional quanto internacional, recebendo diversos prêmios. A expertise na produção de cervejas de alta qualidade e o compromisso com a inovação a tornaram uma escolha natural para o Grupo Turatti em sua busca por parceiros estratégicos.

crédito: Marcília Martins
Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.