Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

[PUBLICOA GOURMET] Novo lançamento da Coca-Cola no Brasil, Schweppes Tônica Rosé chega ao Nordeste

Compartilhe Essa notícia

Recentemente lançada pela Coca-Cola no Brasil, a Schweppes Tônica Rosé chega ao Nordeste com diversos pontos de distribuição abastecidos pela Solar Coca-Cola. A bebida não alcoólica é um drink sofisticado e ousado com sabor de frutas vermelhas – um toque floral e frutado equilibrado, desenvolvido com framboesa, rosas e morango – se harmonizando com Spirits, como Gin e Vodka.

A proposta de Schweppes para esse ano é uma viagem no tempo apresentando receitas clássicas, modernas e exclusivas, feitas por mixologistas renomados para que todos possam desfrutar de sabores bicentenários, passando por diversas épocas. Em 240 anos de história, a marca se consolidou no mercado de tônicas globalmente como uma das principais marcas ao unir autoridade, inovação e um forte pilar de brand experience para o consumidor.

No Nordeste, a Schweppes Tônica Rosé é distribuída pela Solar Coca-Cola, responsável pela produção e distribuição do portfólio da marca em 70% do território brasileiro. “A Schweppes Tônica Rosé é um lançamento importante e que marca a consolidação de uma grande história. Abranger ainda mais o alcance desse produto e aproximar novos consumidores dessa experiência de consumo é o que cumprimos com maestria”, pontua Jesualdo Andrade, gerente de Marketing da Solar Coca-Cola.

“A nossa grande aposta com tônica é romper barreiras, promover conexões e experiências que se transformam em momentos memoráveis com a nossa marca. Isso está inserido no movimento global Born Social, que reforça a sólida presença de Schweppes no mercado”, afirma Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Disponível em lata de 220 ml, o produto pode ser encontrado nos principais mercados do Nordeste. O consumidor também pode comprar pelo site: https://www.cocacolabrasil.com.br/marcas/schweppes

Conheça mais sobre a Schweppes Tônica Rosé

A proposta de Schweppes para esse ano é uma viagem no tempo apresentando receitas clássicas, modernas e exclusivas, feitas por mixologistas renomados para que todos possam desfrutar de sabores bicentenários, passando por diversas épocas. Afinal, nesses 240 anos de história, consolidou sua posição no mercado de tônicas globalmente como uma das principais marcas ao unir autoridade, inovação e um forte pilar de brand experience para o consumidor.

Depois do lançamento de Schweppes Salty Lemon em 2022, que trouxe consigo uma combinação autêntica, arrojada e sofisticada de um produto marcante, com notas cítricas e um toque de sal e limão, perfeito para ser harmonizado com Tequila, Gin e Martini, Schweppes apresenta agora sua maior inovação, a Schweppes Tônica Rosé, a versão mais sofisticada das águas tônicas com seu equilíbrio perfeito. O novo produto não alcoólico conta com o sabor de frutas vermelhas – um toque floral e frutado equilibrado, desenvolvido com framboesa, rosas e morango – se harmonizando com Spirits, como Gin e Vodka.

Sobre a The Coca-Cola Company – A The Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em  www.coca-colacompany.com e siga-nos no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.

Sobre a Solar Coca-Cola – Entre os 15 maiores fabricantes do mundo e com atuação em 70% do território brasileiro, a Solar Coca-Cola faz parte do Sistema Coca-Cola no Brasil e conta atualmente com 13 fábricas e atua, operando na totalidade das regiões Norte, Nordeste, Estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins. Destaque no cenário nacional como uma das maiores empresas de bens de consumo do país, a companhia conta com mais de 17 mil colaboradores(as) e é responsável pela produção e distribuição de mais de 350 produtos do portfólio da Coca-Cola e de parceiros para cerca de 400 mil pontos de venda. Com faturamento anual de cerca de R$ 9,0 bilhões, a companhia alcança 25 milhões de lares em todo país.

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.