Com o lançamento de um prato principal, um burger e um trio de sobremesas, o Outback convida os consumidores para um espetáculo de Bold Flavour em edição inédita e limitada
Os festivais de música ganharam o gosto do público e, na versão do Outback Steakhouse, a mesa é o palco e os pratos são as atrações principais. Para entrar nesse clima de celebração, o restaurante de temática australiana lança novos itens que exploram uma nova jornada de sabores pelo seu menu: um prato principal com a icônica Ribs em formato inusitado e inédito, com dois acompanhamentos; um burger de carne de 200 gramas, com uma explosão de sabor de Catupiry® Original empanado e um trio com as sobremesas de chocolate do Outback reunidas.
A grande estrela da marca, a Ribs on the Barbie, abre esse show e vem no formato de coroa, recheada com Mac N’ Cheese cremoso e mais um pouco de Ribs desfiada como topping para finalizar. Como acompanhamento da Ribs Rocker Crown (R$ 129,90), dois dos pratos mais favoritos do público: uma versão da Aussie Cheese Fries e ainda uma porção de pétalas de Bloomin’ Onion. Ideal para compartilhar entre os amigos!
Já para quem é do time do burger, o Outback apresenta um que faz mais barulho que qualquer banda de heavy metal! O Catupiry® Madness Burger (R$ 54,90) traz um hambúrguer de carne de 200g, com Catupiry® Original empanado, cebola roxa, acompanhado de uma nova maionese verde da casa e finalizado com Smoked Mayo em um pão tipo brioche. Uma pedida que é um espetáculo para os fãs de Bold Flavour!
E, para encerrar com chave de ouro, uma sobremesa para quem é eclético e quer aproveitar e compartilhar ao máximo as atrações doces desse festival. O Popstars Trio (R$ 49,90) é um trio de sobremesas, que apresenta uma releitura inspirada nos clássicos de Outback, como o delicioso S’mores, o tradicional Choco Cinnamon Banoffee e o icônico Brownie Thunder, mas, desta vez, em formato de trufas.
“Sabemos que os nossos clientes adoram consumir os nossos produtos mais clássicos quando vão ao Outback e, prova disso, é que nossas campanhas de maior sucesso nesses últimos anos foram, justamente, aquelas em que trouxemos os nossos itens heroes, de uma forma inovadora – em formato e garantindo uma nova experiência de sabor para os consumidores. Agora, como em um grande festival de música, selecionamos esses grandes astros do nosso menu, que já são super queridos do grande público e ideais para compartilhar, para surpreendermos mais uma vez. Será realmente um espetáculo de Bold Flavour”, afirma Renata Lamarco, Diretora de Marketing do Outback Brasil.
Os novos itens estão disponíveis nas unidades físicas do Outback de todo o país e por tempo limitado. O Catupiry® Madness Burger pode ser encontrado também no delivery da marca.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 149 restaurantes no Brasil e está presente em 59 cidades, 19 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Foto: divulgação