Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

[PUBLICOA GOURMET] Restaurante oferece vinho gratuito para cliente que não usar celular à mesa; acesse aqui e saiba mais

Compartilhe Essa notícia

Um restaurante no norte da Itália está oferecendo uma garrafa de vinho gratuita para os clientes que concordarem em fazer um detox digital enquanto desfrutam de seu jantar.

O Al Condominio, localizado em Verona, disse que cada casal que entrar e permitir que os funcionários trancem seus telefones em uma gaveta durante a refeição receberá uma garrafa gratuita de Maia Pinot Noir. O casal terá que mostrar ao servidor a chave do cofre como prova para receber a oferta especial.

Se for um grupo maior de hóspedes, a oferta se aplicará a uma garrafa para cada quatro pessoas, disse o restaurante em seu site.

O proprietário do restaurante, Angelo Lella, disse ao The Guardian que o objetivo da promoção de desintoxicação digital é incentivar os clientes a iniciar mais conversas em vez de olhar para seus telefones.

“A tecnologia está se tornando um problema – não há necessidade de olhar para o telefone a cada cinco segundos, mas para muitas pessoas é como uma droga… Dessa forma, eles têm a oportunidade de deixá-lo de lado e beber um bom vinho”, disse ele ao The Guardian.

Os clientes também terão a chance de ganhar uma refeição gratuita no restaurante, que acabou de abrir em março, se deixarem uma boa avaliação.

Lella disse ao The Guardian que a resposta tem sido muito positiva e a maioria de seus clientes opta por trancar seus telefones e desfrutar do vinho gratuito.

Fonte: KTVH – Foto: istockphoto

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.