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[PUBLICOA IMÓVEIS] Praia do Futuro recebe um novo conceito de morar, curtir ou investir.

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Uma das praias mais frequentadas pelos cearenses e turistas nacionais e internacionais, recebe uma atenção especial do mercado imobiliário cearense.

Agora, Idibra, KPR-Rodan e Montenegro se unem para lançar mais do que um empreendimento, um novo conceito que vai fazer parte de uma série de lançamentos programados. Com esse novo olhar, a Praia do Futuro passa a ser a Praia do Presente. Não é para menos, Praia do Futuro é uma localização privilegiada, dentro da cidade, a poucos minutos dos serviços essenciais, e ao mesmo tempo, com a melhor infraestrutura de lazer, gastronomia e turismo, que são as barracas de praia, um projeto único do Brasil.

O empreendimento que reuniu grandes construtoras e incorporadoras genuinamente cearenses é Beach Summer Residence, com apartamentos de 60, 45m² e 50, 25m², com toda infraestrutura de lazer para viver um eterno fim de semana.

“A Praia do Futuro é um bairro de Fortaleza com enorme potencial mercadológico. Realizamos pesquisa para perceber se era o momento de voltar nossa atenção para o local. E o resultado foi surpreendente. Existe um novo olhar para a Praia do Futuro, por sua localização estratégica e principalmente pela qualidade de vida que oferece, morar na Praia e ao mesmo tempo, dentro d acidade. Com o crescimento acelerado da verticalização na cidade, bons terrenos estão cada vez mais raros e consequentemente, mais distantes. A Praia do Futuro ressurge em um novo momento, como uma solução de moradia ou investimento. Após a pandemia, vimos que as pessoas passaram a optar por um conceito de autocuidado, aproveitar mais a vida, ter a casa como centro do seu estilo, e esse novo olhar para a Praia do Futuro, vai requalificar e revitalizar a região, proporcionando a opção de conciliar o melhor dos dois mundos: viver na Praia e dentro da cidade,” explica Cristiano Fontenele, Superintendente Técnico da Idibra.

“A revitalização e requalificação da Praia do Futuro passa por duas questões essenciais: a realidade mercadológica, a finitude de grandes áreas versus o alto valor, a segunda, a mudança do comportamento do consumidor que já percebe o benefício de morar em um bairro de Fortaleza, próximo a tudo e com pé na areia”, esclarece Marcelo Montenegro, parceiro do projeto.

Mais do que uma onda, as empresas querem desenvolver uma série de empreendimentos que será uma maré de oportunidades para quem quer morar, curtir ou investir em um dos mais belos cartões postais de Fortaleza.

A campanha e estratégia criativa é assinada pela publicitária Raquel Barros em parceria com agência digital Help 360.

“Quem nunca teve o sonho de morar na praia? Então quando pensamos em uma comunicação para a Praia do Futuro, não pensamos em varejo de um empreendimento, mas em desenvolve r um conceito que está implícito no imaginário das pessoas que gostariam de morar na praia e o melhor, não em uma praia distante, mas dentro da cidade.  Criamos uma ideia de comunicação que se baseia na realização desse sonho de morar na praia. Acordar e no lugar de pegar trânsito, pegar onda. Antes de pisar no escritório, pisar na areia. Esquentar a cabeça só se for no sol. E ter o melhor vizinho que alguém pode sonhar em ter: o mar. Nossa campanha vende conceito de vida. E fala com as pessoas que anseiam por curtir a vida e ao mesmo tempo, investir, explica a publicitária Raquel Barros idealizadora do conceito da campanha.”

“A persona do Beach Summer Residence foi muito bem definida, não por generalizações sociais, mas por estilo de vida. Quem ama morar na Praia e ao mesmo tempo, dentro da cidade, que curte viver a vida e ao mesmo tempo, investir, essas pessoas que querem um empreendimento para morar, curtir ou investir, encontram no Beach Summer Residence, a realização de seu sonho, define Paulo Pontes CEO da Help 360.”

Foto: divulgação

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.