Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

[PUBLICOA IMÓVEIS] Spa no rooftop: empreendimentos investem cada vez mais em equipamentos com foco no bem-estar

Compartilhe Essa notícia

Seja para imóveis residenciais ou comerciais, dedicar um ambiente focado no bem-estar não só atrai o cliente, como passa a garantir a credibilidade de um empreendimento focado nas principais necessidades do consumidor e tendências do mercado imobiliário. Além das tradicionais academias encontradas nos imóveis, o conceito de bem-estar ganhou novas opções a serem exploradas.

 

O spa passou a ser uma das alternativas atuais que proporcionam aos usuários uma melhora nos hábitos, trazendo diversos benefícios como alívio de dores crônicas, eliminação de toxinas, diminuição de tensões e proteção contra inflamação na pele.

 

Apostando nas novidades do mercado, a construtora Mota Machado desenvolveu uma área de spa integrado à academia, presente no empreendimento Mirare Collection. Com localização no bairro Meireles, o ambiente possui vista panorâmica para a cidade, ampliando a sensação de bem-estar durante os cuidados com a saúde.

“Além de investir na diversão das famílias com playground, área de lazer completa, piscina e afins, precisamos estar atentos às necessidades individuais de cada um. Trazer a opção do spa permite que o consumidor encontre, sem sair de casa e sem investimento extra, um novo hábito importante para os cuidados com a saúde e a busca pelo bem-estar”,  detalha Rafaela Machado, diretora de marketing, inovação e sucesso do cliente da Mota Machado.

Sobre a Mota Machado

Com 55 anos no mercado, a Construtora Mota Machado constrói edifícios de alto padrão a partir de inovação e qualidade de vida. A empresa, referência no segmento imobiliário, já construiu e entregou mais de 3 milhões de m². Pautando-se pelos valores de excelência e credibilidade, a política de qualidade consiste no desenvolvimento de projetos que priorizem a sustentabilidade, valorizem os colaboradores e, principalmente, atendam à qualidade e à pontualidade esperadas pelo cliente.

Conquistando pela terceira vez o Certificado Great Place to Work 2023 (GPTW) em âmbito regional e nacional, a Mota Machado está presente nas capitais Fortaleza, São Luís e Teresina. Entre os selos obtidos pela construtora estão a de Construtora do Ano (2022 e 2023), entregue pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE), que destaca a atuação da Mota Machado na construção civil; certificação ambiental Fator Verde Nível Diamante, entregue pela Prefeitura de Fortaleza, que reconhece construções com projetos e ações sustentáveis; e o Selo EDGE, da International Finance Corporation (IFC), órgão do Banco Mundial que certifica a sustentabilidade de empreendimentos. Saiba mais em: https://motamachado.com. br/.

Foto: divulgação

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.