Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

[PUBLICOA IMOVEIS] Tendências na construção civil: Tecnologia e Sustentabilidade devem guiar mercado em 2024

Compartilhe Essa notícia

Conhecimento é poder. Conhecer as principais tendências do mercado é um diferencial que transforma a atuação das empresas. Neste momento, a construtora Colmeia está mais dedicada a compreender e seguir o que há de mais atual no mercado.

Os trabalhos seguem o ritmo acelerado da evolução tecnológica, 2024 une inovação, responsabilidade social e tecnologia para entregar máxima eficiência. Aplicando em novas obras, técnicas de reaproveitamento da água, construção modular, arquitetura verde, design bioclimático e até métodos com inteligência artificial. Responsáveis por criar e ditar as principais tendências do cotidiano, os setores de construção civil e arquitetura são fortes influências para outros segmentos.

Para o CEO da Colmeia, Otacílio Valente, este será um ano de intensa transformação: “São muitas novidades no cenário nacional que devem agregar em nosso meio. O setor vive um momento de aquecimento neste início de ano e deve seguir assim. Estamos trabalhando para que este ano seja de muita transformação da paisagem, com técnicas carregadas de modernidade, que devem entregar grandes projetos guiados pela sustentabilidade, inovação e responsabilidade com aquilo que há de mais precioso, que são nossos consumidores”, afirma.

Foto: divulgação

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.