Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Pulseiras da “paquera” da DLT viram febre nos Bloquinhos de Verão 2020

Compartilhe Essa notícia

Mais de 1 mil pulseiras já foram distribuídas; ação continua neste sábado

A brand de moda masculina DLT, patrocinadora oficial dos Bloquinhos de Verão 2020, já distribuiu mais de 1.000 pulseiras dos tipos “Tô solteiro” (verde), “Tô enrolado” (amarela) e “Tô namorando” (vermelha) no evento. A ação foi pensada para galera não se enrolar na hora da paquera e todo o mundo sair de crush garantido.

A ação, que começou no dia 11, continua no próximo sábado, 18, quando o Bloquinho receberá Bell Marques, Wallas Arrais e Marcinho.

Conhecida pelas peças que fogem do tradicional, a DLT sempre realiza ações criativas em vários eventos da cidade. No último ano, a brand distribuiu mel em saquinhos (glicose) para o público dos Bloquinhos de Verão 2019.

Sobre a DLT
Referência em moda masculina, a DLT é uma marca cearense consolidada no mercado. Sempre em busca de apresentar inovação e criatividade, a brand oferece coleções urbanas para o homem moderno. Além de camisas e t-shirts, a DLT também traz em sua linha de vestuário jeans e acessórios.

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.