Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Representantes da CASE, MVC e The Coral desembarcam na Colômbia para participar do maior evento de multipropriedade da América do Sul

Compartilhe Essa notícia

Os representantes da Case,  MVC e The Coral, liderados pelo sócio-diretor da Case, Raphael Almeida, desembarcaram na Colômbia nesta segunda-feira (23/09) para o LASOS, considerado o maior evento do setor de multipropriedades da América do Sul. Estão na comitiva os colaboradores destaques das operações MVC férias e The Coral, Higgor Lemos, Jéssica Paiolli; a gerente de captação Rayane Souza Chagas, além dos gerentes comerciais Iago Monteiro e Isabela Almeida. O evento ocorre nos dias 25 e 26 de setembro no hotel Sheraton Bogotá, e no dia 27 em Cartagena.

LASOS é o fórum mais importante da Indústria da Propriedade Compartilhada orientado ao turismo e é organizado pela RCI Líder Mundial na Indústria da Propriedade Compartilhada. Estarão presentes profissionais de mais de 10 países, com mais de 30 palestrantes internacionais confirmados. “Estamos aqui para dar uma oportunidade aos nossos colaboradores se qualificarem ainda mais e reconhecer o trabalho que estão à frente das empresas parceiras. Estamos contribuindo bastante para o crescimento do setor de multipropriedades no Ceará”, afirma Raphael. 

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.