Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Sérgio Britto, vocalista do Titãs, apresenta show gratuito em Fortaleza

Compartilhe Essa notícia

O compositor e tecladista volta à Capital cearense para celebrar o aniversário de cinco anos do RioMar Fortaleza em show gratuito, na Praça de Alimentação do shopping às 19h30.

Nesta quinta-feira (31/10), o fortalezense é convidado especial para a programação de aniversário de cinco anos do RioMar Fortaleza, que preparou uma série de shows gratuitos ao longo desse mês. O cantor, compositor e instrumentista Sérgio Britto, membro do Titãs, faz a festa trazendo um show do projeto solo com repertório de grandes sucessos de autoria própria, da banda Titãs, além de clássicos do pop rock nacional e internacional. A apresentação começa a partir das 19h30 com entrada gratuita na Praça de Alimentação do RioMar Fortaleza (Piso L3).

 

set list do show reúne canções como: “Enquanto houver sol”, “Marvin”, “Epitáfio”, “Flores” e “Sonífera Ilha”, além de sucessos de Beatles, Ramones e The Clash. O artista encerra as apresentações da campanha “Vem pra Festa”, em comemoração ao aniversário do RioMar Fortaleza, que trouxe grandes nomes do cenário nacional para celebrar a data com o público. Waldonys, Altemar Dutra Jr., Tirullipa, Moraes Moreira e Davi Moraes animaram o evento durante todo o mês de outubro.

 

Sobre Sérgio Britto

Cantor e compositor brasileiro, nascido no Rio de Janeiro, é o único carioca dos Titãs. O tecladista é o compositor com maior número de canções gravadas da banda, entre os seus sucessos estão “Marvin” (com Nando Reis), “Homem Primata” (com Marcelo Fromer, Nando Reis e Ciro Pessoa), “Comida” (com Fromer e Arnaldo Antunes),”Miséria” (com Arnaldo e Paulo Miklos) e “Epitáfio”.

SERVIÇO

“Vem Pra Festa” no RioMar Fortaleza

Show Sérgio Britto

Data: 31 de outubro, quinta-feira

Horário: 19h30

Local: Praça de Alimentação, Piso L3 – RioMar Fortaleza (Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Mais informações: (85) 3066-2000

Evento gratuito

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.