Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Skyler promove para beneficiar Lar da Criança Domingos Sávio

Compartilhe Essa notícia

Na segunda-feira (23), foi comemorado o Dia dos Comerciários, em Fortaleza, e para celebrar essa data, a Skyler promoveu uma confraternização beneficente com os seus colaboradores para arrendar alimentos que foram doados ao Lar da Criança Domingos Sávio nesta quarta, dia 25/09. Ao todo, a ação conseguiu reunir 200 quilos de alimentos doados pelos colaboradores da empresa e por parceiros e amigos da marca. “Aproveitamos essa data festiva para pensar no próximo, foi um momento de união, além de ser muito gratificante a gente ter a oportunidade de desenvolver uma ação como essa e poder ajudar”, afirma o diretor da Skyler Menswear, Emílio Guerra. 

O Lar da Criança Domingos Sávio é uma instituição filantrópica fundada pela irmã salesiana e missionária italiana Irmã Petronilla Isonni, em março de 1988 no bairro Vila União, em Fortaleza, cuja missão é acolher crianças e adolescentes entre 4 e 14 anos e suas famílias carentes. A instituição oferece aulas de reforço escolar, arte, teatro, inclusão digital, coral infantil, oficina de música (violão, flauta doce e teclado), alimentação diária, atendimento odontológico e psicopedagógico gratuitamente e muito mais. 

Skyler Menswear

Referência de estilo e conforto para o homem moderno, a Skyler Menswear iniciou suas atividades no segmento de moda em Fortaleza, em 1997. Com mais de duas décadas, a marca alcançou grande parte do Brasil, especialmente as regiões Norte e Nordeste, contando atualmente com 54 lojas – 16 próprias e 38 franquias. Além de prezar pela qualidade do produto, a Skyler investe em pesquisas nacionais e internacionais para acompanhar as principais tendências de moda, trazendo o que há de mais atual e diferenciado para o consumidor. Equipe de criação multi, composta pela pluralidade de experts da área, é ainda uma aposta para oferecer uma experiência completa para o cliente.

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.