Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia dia 19 de dezembro nos cinemas

Compartilhe Essa notícia

No próximo dia 19 de dezembro chega aos cinemas de todo o mundo o filme Star Wars: A Ascensão Skywalker, último episódio da saga que teve início na década de 70. Produzida por George Lucas, da Lucasfilm e o diretor J.J Abrams, a história se passa após um intervalo de cerca de um ano dos acontecimentos de Os Últimos Jedi, explorando os conflitos de Rey sobre as suas origens e como ela usará os ensinamentos de Luke Skywalker para garantir a liberdade da galáxia. Programão para pais e mães com os filhos!

No trailer, a cena da luta entre Rey e Kylo Ren tende a mostrar que a rivalidade entre os dois será explorada novamente, podendo existir uma conexão ainda maior entre eles. O Skywalker ainda voltará a usar a máscara, em alusão ao seu avô, Darth Vader.

O teaser também traz os primeiros passos de Poe Dameron na tentativa de reerguer a Resistência após as perdas sofridas em Os Últimos Jedi. O filme ainda abre as portas para o surgimento de novos personagens inéditos e traz grandes surpresas como o retorno do imperador Palpatine e Lando Calrissian.

E para emocionar de uma vez por todas os fãs da saga, Star Wars: A Ascensão Skywalker traz o retorno de Leia, interpretada pela atriz Carrie Fisher, falecida em 2016. Isso foi possível devido a imagens não utilizadas em O Despertar da Força, reaproveitadas por J.J Abrams. A pré-vendas de ingressos para a estreia do filme já está disponível.

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.