Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Supermercado Guará completa 12 anos e promete novidades para 2020

Compartilhe Essa notícia

No mês de novembro, o Supermercado Guará completou 12 anos de história. Genuinamente cearense, a marca surgiu em 2007, com uma loja no bairro Presidente Kennedy, e desde então já chegou a mais três bairros da capital cearense e ao município do Eusébio. Até o fim de 2019, o Guará deve chegar ao índice de 30% de crescimento em relação ao ano passado – o que estimulou a diretoria a investir ainda mais no negócio de supermercados.

Para o próximo ano, são previstas mais duas lojas do grupo, nos bairros do Jóquei Clube e dos Guararapes. Com mais de 200 novas vagas de emprego previstas para 2020, as novas lojas marcam um novo momento para o Guará, que atende cerca de 230mil clientes por mês nas cinco lojas físicas e já possui um quadro de 500 funcionários.

“No ano passado, realizamos uma grande meta: chegar à Aldeota e atingir novos públicos, No próximo ano, vamos realizar mais um sonho, chegando a mais regiões que têm crescido bastante com nossa marca e focando sempre no atendimento personalizado e na qualidade de nossos produtos. Também pretendemos dar uma repaginada na loja do Eusébio e incluir, cada vez mais, um mix de produtos diferenciados que se adeque às demandas de cada local”, comenta Flávio Figueiredo, diretor do Guará.

Com o objetivo de alcançar ainda mais bairros em Fortaleza, o Guará também conta, desde o início do ano, com um aplicativo próprio de compra on-line, que hoje já chega a mais de 50 bairros da capital cearense. Lá, o cliente pode fazer listas de compras, favoritar produtos e navegar entre as seções como se estivesse em uma loja física.

A iniciativa chega como forma de mostrar o potencial inovador do supermercado cearense, que pretende aprimorar o app em 2020 e chegar a atender toda Fortaleza e Eusébio. Atualmente, o Guará opera nos bairros do Presidente Kennedy, Aldeota, Parangaba e Jacarecanga, além da unidade do Eusébio.

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.