Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Supermercado Pinheiro lança projeto de mídias PIN 2020

Compartilhe Essa notícia

Unir tecnologia, qualidade, conforto e praticidade para proporcionar uma ótima experiência em compras é uma das marcas do Supermercado Pinheiro. Do simples ato de encontrar com facilidade a sua marca preferida até obter descontos e vantagens nas suas compras, fazem da rede Pinheiro uma empresa consolidada no dia a dia do consumidor. Tudo isso faz parte da estratégia da empresa que carrega, não por acaso, o slogan de Bom vizinho. Com o objetivo de unir inovação e novas experiências, o Supermercado Pinheiro reúne fornecedores, parceiros e convidados na próxima sexta-feira (22), às 17h, no Sky Lounge do BS Design, para apresentar o PIN 2020, projeto de mídias e eventos do supermercado voltado para fornecedores.

 

Com o tema “A evolução do Bom Vizinho”, o evento mostrará aos convidados todo o potencial de geração de negócios do Pinheiro, como Pin clube, projeto de CRM (ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente) lançado esse ano, e o novo projeto de repositores de marcas que estreia em 2020. Para Honório Pinheiro, presidente da empresa, o evento torna possível a união de parceiros através de estratégias que beneficiarão cada vez mais o consumidor. “Estamos na décima edição do PIN e vimos a grande evolução que essas parcerias geram para a toda a cadeia produtiva. Unindo forças, ideias e estratégias que beneficiam a todos, estamos cada vez mais próximos dos nossos fornecedores, apresentando grandes oportunidades de negócios e parcerias. Esse é um dos diferenciais do Bom Vizinho”, destaca.

 

A ideia da organização do evento é permitir aos convidados experimentarem todas as inovações da rede em vários pontos da festa. Para isso, serão apresentadas as últimas novidades de 2019 e também as que estão sendo preparadas para o próximo ano. Como ponto alto da celebração, parceiros da rede serão agraciados com uma premiação do Great Place to Work (GPTW). Trata-se de uma parceria entre o GPTW e o Supermercado Pinheiro, que reconhece, entre os fornecedores da rede, aqueles que se destacam como melhores empresas para se trabalhar, com aprovação de clima organizacional acima de 70%. Além disso, o Pinheiro também vai escolher uma pessoa para receber o prêmio Amigo do Bom Vizinho, que aponta um profissional que se destacou no ano de 2019, como amigo da rede.

 

 

Sobre o PIN

Criado há oito anos, o PIN é o projeto de mídias e eventos destinado aos parceiros do Pinheiro Supermercado. Com uma formatação que contempla todos os fornecedores que têm interesse em divulgar as suas marcas nas lojas do Supermercado Pinheiro, favorece uma relação de ganho-ganho, com uma maior visibilidade das marcas no supermercado e consequente aumento das vendas e reposições dos produtos. O formato do projeto é inovador e adotado exclusivamente pelo Supermercado Pinheiro.

Picture of Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.