Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Últimos dias do Feirão de Renegociação de Dívidas do SPC Brasil

Compartilhe Essa notícia

Com descontos de até 90%, o feirão acontece presencialmente na CDL de Fortaleza até o dia 06 de dezembro com empresas de vários segmentos e segue até o dia 15 pelo site

Para aproveitar as promoções de Natal e também começar o ano de 2020 com o nome limpo, muitas pessoas estão quitando as suas dívidas. Na CDL de Fortaleza, cerca de 800 pessoas têm passado diariamente aproveitando o Feirão de Renegociação de Dívidas do SPC Brasil, que segue até o dia 15 de dezembro.

Além desse período, a entidade cedelista em conjunto com o SPC Brasil está realizando o feirão presencial “Pague Suas Dívidas e Recupere Seu Crédito” com empresas de vários outros setores, como bancos, operadoras de telefonia, supermercados, comércio e serviços até sexta-feira, dia 06. Durante esses dias, o consumidor de Fortaleza que estiver com débito em empresas de outros estados, que estejam participando do feirão, poderá negociar a dívida presencialmente na CDL.

O superintendente da CDL de Fortaleza, Cristian Pinheiro, conta que esse momento é muito favorável para o consumidor. “O Brasil passa por um momento de mudanças. A gente vai começar a viver o cadastro positivo a partir de 2020, então você tendo o nome limpo, vai passar não apenas a ter crédito, mas a fazer bons negócios, a partir do seu cadastro”, conclui.

PRESENCIAL

Os consumidores inadimplentes poderão renegociar suas dívidas com condições especiais e com descontos que vão até 90%. Para isso, eles devem se dirigir ao posto de atendimento da CDL de Fortaleza munidos de RG e CPF. No balcão será possível consultar os débitos em aberto e, identificada a dívida, realizar a negociação e, assim, já sair com o boleto impresso para quitar a pendência. Após o pagamento da pendência financeira renegociada, a baixa do registro no sistema do SPC Brasil será feita em um prazo de até cinco dias úteis. Depois do dia 06, continua o atendimento presencial das empresas Bethset, Casa Pio calçados/C. Rolim confecções e Corpvs Eletrônica.

ON-LINE

Caso o credor não esteja presente durante ação, as dívidas poderão ser negociadas no site Negociar Dívida (https://www.negociardivida.com.br/negociar/) do SPC Brasil ou pelo aplicativo SPC Consumidor. Os descontos e opções de parcelamento oferecidos nos balcões também estarão disponíveis na modalidade online.

No site, basta fazer o cadastro e entrar na área reservada por meio de login e senha. Ao consultar o CPF, o consumidor terá a informação do valor da dívida e de seu respectivo credores. Já no caso do app, será necessário fazer o download do aplicativo (disponível em todos os sistemas operacionais de smartphones, como Google Play e Apple Store) e realizar a ativação no celular. Após as confirmações de acesso, as pendências registradas na base do SPC Brasil e as disponibilizadas para negociação estarão disponíveis na área logada do consumidor.

SERVIÇO

Feirão Pague Suas Dívidas e Recupere Seu Crédito – Até o dia 15 de dezembro na CDL de Fortaleza (Rua Vinte e Cinco de Março, 882, Centro). Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações: (85) 3464.5506.

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.