Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Unimed Fortaleza traz medalhista olímpico Flávio Canto para a 7ª edição do Festival Costume Saudável

Compartilhe Essa notícia

O ex-judoca Flávio Canto é um dos palestrantes convidados da sétima edição do Festival Costume Saudável. O esportista participará do segundo dia do evento (24), das 18h às 19h30, a convite da Unimed Fortaleza. Em sua palestra, Flávio falará sobre a experiência como atleta de alta performance e ter se tornado um incentivo para o público na busca por uma vida mais saudável. O Festival acontece entre os dias 23 e 25 de agosto, no estacionamento do shopping RioMar Fortaleza, das 17h às 22h.

No Palco Central do Festival Costume Saudável, o ex-judoca vai compartilhar com o público conquistas, desafios e aprendizados como atleta de Judô ao viajar por diversos países representando a seleção brasileira. Flávio Canto foi medalhista nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, e também nos jogos Pan-Americanos.

Com o propósito de estimular a escolha de hábitos saudáveis, a Unimed Fortaleza está provendo a campanha MUDE1HÁBITO, convidando a uma reflexão sobre os benefícios de uma vida melhor. A empresa acredita que a história de vida de Flávio tem tudo a ver com esse movimento e pode ajudar o público a mudar o estilo de vida e a descobrir a paixão por algum esporte, percebendo que ele também pode transformar a vida de quem pratica e das pessoas ao redor.

Serviço

Palestra de Flávio Canto no Festival Costume Saudável

Data: 24 de agosto

Horário: das 18h às 19h30

Local: Estacionamento do shopping RioMar Fortaleza, no bairro Papicu

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.