Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Varal das Artes abre espaço para músicos e poetas locais, em mais uma edição

Compartilhe Essa notícia

Com microfone aberto e rolha de vinho liberada, o evento pretende dar a oportunidade para artistas se manifestarem através da música e poesia, desta vez em um novo formato

O Imprensa Café, em parceria com Moa produções, promove a terceira edição do Varal das Artes, que acontece nesta quarta-feira (25), às 19 horas. O evento reúne músicos locais e abre espaço para os amantes das artes se expressarem através de manifestações artísticas, como a música e a poesia.

O evento conduzido pelo duo Bemtevis, composto por Rafael Lessa e Beatriz Gomes, traz, dessa vez, um novo formato de roda de som. “A ideia é criar um clima intimista entre os músicos e o público, onde todos consigam, de alguma forma, se expressarem e mostrarem um pouco da sua arte. Conhecer novas vozes e escutar o que os artistas têm a dizer é o mais legal do Varal das Artes e a nossa ideia é fazer isso de uma maneira cada vez mais próxima. ”, conta Rafael Lessa, um dos organizadores do evento.

A valorização da arte na capital e o incentivo à novos talentos são grandes objetivos do sarau. “No Imprensa Café, nós valorizamos muito a cultura. Acho interessante ver jovens que se interessam mais por isso a cada dia e têm, de fato, respirado essa cultura. É super importante abrirmos esse espaço para que eles venham para cá trazer sua arte e que o público também possa compartilhar desse momento com a gente.”, reitera Val Passos, chefe do Imprensa Café.

Participações

Como nas edições anteriores, o III Varal das Artes será conduzido por Rafael Lessa e Beatriz Gomes, do duo Bemtevis, e também recebe nomes da nova geração musical do Ceará. Entre eles, o músico e compositor Luciano Raulino, a musicista Débora Coutinho e Caio Braga, vocalista da banda Filanos. O sarau também tem a presença confirmada de Marcos Lessa, cantor, compositor e uma das vozes mais conhecidas do Ceará.

Rolha de vinho liberada

Para quem gosta de escutar uma boa música na companhia de um saboroso vinho, o Imprensa Café libera, no Varal das  Artes, a entrada e consumo de vinhos trazidos de fora no local. Escolha o seu preferido para degustar enquanto aprecia as manifestações artísticas.

SERVIÇO

III Varal das Artes

Data: 25/09

Local: Imprensa Café (Avenida Desembargador Moreira, 2355 – anexo ao Imprensa Food Square)

Horário: às 19h

Entrada Gratuita

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.