Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Vila Galé patrocina Winds For Future

Compartilhe Essa notícia

A Vila Galé patrocina, pela primeira vez, o Winds For Future, que acontece nos dias 21 e 22 de setembro, na praia do Cumbuco. O grupo português de hotelaria, com a maior rede de resorts do Brasil, além do apoio ao evento, também oferece descontos para hospedagens ao público do mesmo.

“Queremos estar em contato com o público e com a economia digital e todas as inciativas que promovem um maior contato com esporte e natureza para que num futuro próximo possamos tomar medidas mais efetivas de conscientização dos hóspedes sobre impacto que nossas ações podem afetar de maneira negativa o mundo. Além disso, Cumbuco é  considerada a meca do Windsurfe e Kitesurfe e estar onde nosso público frequenta é uma forma de estreitarmos relacionamento e entender melhor a necessidade deles”, aponta Catarina Pádua, Diretora de Marketing da Vila Galé, informando que no local do evento haverá um espaço para apresentar todas as unidades da rede.

Winds For Future  é uma grande conferência de tecnologia, que irá reunir, na beira da praia, empreendedores, startups e grandes empresas para apresentar e discutir soluções inovadoras para um futuro sustentável.

Serviço
Winds for Future
21 e 22 de setembro
Pousada Katavento, praia do Cumbuco
Mais informações no site oficial

Sobre o Grupo Vila Galé

Vila Galé é responsável pela gestão de 34 unidades, sendo vinte e cinco em Portugal e nove no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Guarajuba/BA, Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE, Touros/RN, Fortaleza/CE e duas em Cumbuco/CE). Atualmente com cerca de 3.500 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país. Em 2018, o Grupo teve faturamento de ‎€ 184 milhões de euros, considerando todas as unidades hoteleiras no mundo. Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e Portugal em www.vilagale.com.

Rodrigo Kawasaki

Rodrigo Kawasaki

Editor-chefe da Público A.